quarta-feira, 4 de maio de 2011

Orianthi

According to you - de acordo com você
I'm stupid, - eu sou estúpida,
I'm useless, - eu sou inútil,
I can't do anything right. - eu não consigo fazer nada direito.
According to you - de acordo com você
I'm difficult, - eu sou difícil,
hard to please, - difícil de satisfazer,
forever changing my mind. - sempre mudando minha cabeça.
I'm a mess in a dress, - eu sou uma desgraça num vestido,
can't show up on time, - não chego na hora,
even if it would save my life. - mesmo se isso salvasse minha vida.
According to you. According to you. - de acordo com você. De acordo com você.
But according to him - mas de acordo com ele
I'm beautiful, - eu sou linda,
incredible, - incrível,
he can't get me out of his head. - ele não consegue me tirar da cabeça.
According to him - de acordo com ele
I'm funny, - eu sou divertida,
irresistible, - irresistível,
everything he ever wanted. - tudo o que ele sempre quis.
Everything is opposite, - tudo é contrário,
I don't feel like stopping it, - eu não quero parar com isto,
so baby tell me what I got to lose. - então bebê me diga o que eu posso perder.
He's into me for everything I'm not, - ele tá na minha por tudo que eu não sou,
according to you. - de acordo com você.

Um comentário: