sábado, 17 de dezembro de 2011

Minha vontade agora?

- resposta fácil....te ter aqui! perto de mim, junto de mim...comigo voolta!
....queria eu poder pegar o primeiro ônibus e ir pra onde você está...chegar assim de surpresa só pra ver sua reação, se você sorriria com aquele sorriso só de lábios ou ficaria com uma cara seria pronto pra me dá uma bronca...eu não me importaria =)...te abraçaria do mesmo jeito, com a mesma saudade, com a mesma necessidade de sentir teus braços me envolvendo e te sentir enterrando a cabeça no meu pescoço pra sentir meu cheiro *-*.....lembra quando dormimos juntos na rede? eu por cima de você em uma posição altamente desconfortável, aí você foi ajeitando até que fiquei do seu lado abraçada e dormimos...tenho saudade de quando você colocava a cabeça no meu colo e fechava os olhos, a imagem mais linda que podia existir: te ver assim...parecendo tão calmo e sereno...o mundo se acabando pra você e eu segurando uma parte do meu nas mãos...lembra quando eu ficava sem graça e dizia que não gostava quando você ficava parado me olhando? e você ficava com raiva disso? lembra?...pois é, era mentira..adorava quando você fazia  isso e tocava meu rosto, adorava quando você me abraçava e beijava minha testa, adorava ficar boba do seu lado, adorava ficar perto de você ate quando você explodia de raiva ou dava chilique de ciume..quer dizer, eu nunca sabia quando você estava com ciumes =/...lembra quando você ia visitar mamãe e ficávamos só nos dois, a sós, ate ela chegar e você começava a me fazer cosquinha e eu tentava te seduzir 66'...ahsuahsuah'...idiotice não era?rsrs'...
....eu sei que você não é perfeito e nem nunca vai ser...e que você não é uma das pessoas que é recomendável se apaixonar mas, eu te amo!..desculpa se eu te amo mas, aconteceu...desculpa se te fiz chorar mas ainda sou uma criança, ainda estou naquela fase de transição pra me tornar uma mulher, ainda estou aprendendo esse sentimento de amor...tinha esperança que você me ensinasse mas, você não teve paciência...você tinha quando eramos amigos e eu te fazia rir com a maior facilidade mas, depois você mudou...

3 comentários:

  1. Ola, seu blog é muito lindo!

    Sigo já há algum tempo e gostaria muito que vc também visitasse meu espaço.
    Se ainda não conhece, venha conhecer!

    Vai ser uma alegria imensa ter vc por la!
    Bjo grande

    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. oi seu Blog expressa a sua alma,amei aqui,segue meu Blog eu sigo de volta,basta deixar o link lá,bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. minhas florzinhas' fico muito agradecida pelos comentários e crtz irei segui-las =)...so peço q esperem proxima semana quando tiver na casa do meu...bjs lindas =*

    ResponderExcluir