segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu tenho AMIGAS !

e quem não teem??...ate mesmo pessoas anti-sociais tem...decidi fazer logo esse post antes que eu fosse linchada pelas minhas ultra amorosas amigas *-* especialmente Flavia ! rsrs...irmães, mães, tias, primas, todas elas podem ser denominadas amigas mas akê a questão é outra, tow falando daquelas pessoinhas que conhecemos no decorrer de nossa vida, não parentes distantes que agente nem sabia que existia ate uma tipica festa de famila acontecer ,maas isso é assunto pra outro post, prosseguindo...aquelas pessoinhas que nos apegamos e que parecem nossas irmães, que de tanto cuidarem da gente parecem nossas mães...amigas não são colegas! Colegas são aquelas que so aparecem nas horas boas, amigas são aquelas que ate quando você esta dormindo aparecem para atrapalhar seu sono ¬¬'...rsrs...te dão conselhos e brigam mesmo,elas não vão falar somente o que você que ouvir tambem vão falar coisas que você odeia mas sabe que é verdade, elas iram te da colo e cafune quando você quiser chorar e você vai ter tanta coisas dellas que vai parecer que são suas..rsrs...tem aquelas mais distantes e que faz mô tempão que não se falam, maas que todo dia mesmo elas não sabendo e nem você dando sinal de vida pensa nelas e todos os momentos que estiveram com você, aquelas que fazem parte do seu presente e são mais ativas do que crianças e aquelas que estarão no seu futuro e que você nem pensa como será....enfim, amigas são irmães que escolhemos e que não vivemos sem...AMO cada uma de vocês minhas princesas sou egoista e idaí? vai encarar? rsrs ! mil beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário