domingo, 3 de abril de 2011

Eu tenho AMIGOS !

Certa vez fui visitar minha tia, enquanto meu pai estava jogando com meus tios eu e minha mãe estavamos na cozinha conversa de meninas rsrs...e ela falou que me viu com meu namorado...mas como assim?? O.O eu não tenho namorado!...ela prosseguiu "Te vi abraçada com um menino no terminal "falo cheia de maldade¬¬'...um simples abraço e ja é meu namorado?? noooossa ¬¬'....Tem muitas pessoas que acham que não tem como haver amizade entre meninos e meninas, que todas são com "segundas intenções"...eu discordo plenamente! Eu mesma..tenho vaaarios amigos e AMO cada um deles, afinal amigos tambem dizem "Eu te amo"....claaaro que tem aqueles que começaram um relacionamento apartir da amizade, outros que começaram a amizade pensando em um possível namoro maas todos ,em alguma hora, foram amigos....não é porque somos de sexos opostos que não vamos ser amigoos....e quem não goosta daquelas pestes, nossos irmãos que escolhemos, que nos atentam ¬¬' e nos protegem? EU AMO minhas pestes!rsrs...e existe siim amizade verdadeira entre meninos e meninas, eu aprovo! =D

6 comentários:

  1. Eu devo ser uma dessas pestes'
    UHSAUHSUAHSUAHSUA



    TeAmo

    ResponderExcluir
  2. concerteza você é! rsrs



    Te amooo <3

    ResponderExcluir
  3. tu tbm piqno ! rsrs... fica com ciúme naaaum..meu coração é graaaande !


    ResponderExcluir
  4. o0... vc? alguma coisa sua grande? so a fome......kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaata ! teu olho ! ¬¬
    rsrs....q calunia contra minha pessoa =]....nem como...lalala ♫♪

    ResponderExcluir